Formula 1

Fernando Alonso reconhecido como sócio honorário do Real Madrid

A tribuna de honra do Santiago Bernabéu acolheu a cerimónia de reconhecimento pela nomeação de Fernando Alonso como sócio honorário do Real Madrid.

O presidente do clube, Fiorentino Pérez, apresontou-lhe o cartão de membro do clube honorário e uma t-shirt com o nome do espanhol e o número 1 nas costas.

“Este evento tem o objetivo de mostrar a apreciação do Real Madrid para um dos nossos maiores fãs e membros”, disse Fiorentino Pérez. “É um reconhecimento de um dos melhores desportistas espanhóis de sempre. Ele é um pioneiro que conseguiu algo que nenhum espanhol tinha conseguido antes: ele foi campeão do mundo de Fórmula 1.

“Fernando, és um extraordinário embaixador do nosso clube para todos os ‘madridistas’. Por causa disso, a Assembleia Geral de Membros aceitou unanimemente conceder-te o nosso máximo reconhecimento de membro honorário do Real Madrid.

“Duas vezes campeão do mundo de Fórmula 1 e três vezes vice-campeão. Estreaste-te aos 19 anos e desde então tens acumulado troféus com 32 vitórias e um impressionante recorde. O teu caráter transcende para lá dos circuitos. Levas a Espanha e a tua paixão pelo Real Madrid a todos os continentes. Sabemos o que esta t-shirt e este emblema significam para ti.”

Alonso: “Nasci para fazer parte deste grande clube”

“Muito obrigado ao presidente e ao Real Madrid. É um tremendamente especial estar aqui hoje neste estádio que adoro à distância devido a todas as minhas viagens”, começou por dizer o espanhol.

“Estou sempre atualizado com o que está a acontecer e sigo sempre os grandes momentos do Real Madrid. Isto começou quando eu era mais novo. O meu pai era um grande fã do Real Madrid e incutiu em mim os valores do clube.

“Perguntam-me muitas vezes porque razão apoio o Real Madrid, mas nunca tenho uma resposta óbvia. Sou fã do Real Madrid porque sou fã do Real Madrid. Também não sei a razão pela qual os meus olhos são castanhos. O Real Madrid escolheu-me a mim, tal como a milhões de pessoas, para ser fã deste grande clube. Sou mais um membro e é uma grande fonte de orgulho e honra. Hala Madrid e mais nada!”

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo
Download Premium Magento Themes Free | download premium wordpress themes free | giay nam dep | giay luoi nam | giay nam cong so | giay cao got nu | giay the thao nu