Nicholas Latifi admite que não alcançou o que queria ao longo do seu percurso na Fórmula 1, mas diz-se grato por ter tido a oportunidade de disputar três temporadas no desporto.
O piloto canadiano realizou no Grande Prémio de Abu Dhabi a sua 61ª e última corrida ao serviço da Williams na Fórmula 1.
Latifi, que pontuou em três corridas e chegou por uma vez à terceira fase da sessão de qualificação, reconheceu que esses resultados não corresponderam às suas expectativas.
“Foram três anos que me deixam grato pelo que tive”, disse o canadiano aos microfones da Sport TV após a corrida. “Muitos pilotos teriam dado a vida para correr num carro de Fórmula 1 e eu estive cá três temporadas.”
“Foram três temporadas difíceis, para mim e para todos na equipa, por termos estado a lutar por resultados que não queremos. Mas houve muitos momentos positivos, laços fortes e amizades que se fizeram, vou lembrar isso para sempre.”
“Saio da Fórmula 1 sem ter alcançado o que queria, mas a vida é assim e às vezes não resulta. Vou tentar concentrar-me no que foi positivo e pensar no próximo capítulo.”