A McLaren emitiu esta segunda-feira um comunicado para dar conta de que Lando Norris foi vítima de um assalto após a final do Euro 2020 em Wembley.
O piloto britânico, que durante o dia de domingo rodou com um McLaren MP4/5B ex-Ayrton Senna no Goodwood Festival of Speed, realizou uma curta viagem até Londres para assistir à partida entre Inglaterra e Itália.
De acordo com o The Sun, um grupo de assaltantes terá abordado Norris e roubado o seu relógio (avaliado em centenas de milhares de euros) quando o piloto tentava entrar no seu McLaren GT após o apito final.
Esta noite, a McLaren confirmou que o seu piloto “escapou ileso” ao incidente e que o caso está agora a ser investigado pelas autoridades.
“A McLaren pode confirmar que Lando Norris esteve envolvido num incidente, após o jogo final do Euro 2020 em Wembley, durante o qual o relógio que estava a usar foi roubado”, lê-se no comunicado da McLaren.
“Felizmente, o Lando escapou ileso, mas está compreensivelmente abalado. A equipa está a apoiar o Lando e estamos certos de que os fãs se juntarão a nós para lhe desejar tudo de melhor para o Grande Prémio da Grã-Bretanha deste fim de semana.”
“Como este é um agora um assunto policial, não podemos fazer mais comentários.”