Fórmula 1

Russell: “Sei que o Lewis é o melhor piloto da grelha, mas acredito que posso alcançar o nível dele”

George Russell afirma estar a fazer tudo o que está ao seu alcance para poder chegar ao nível daquele que, na sua opinião, é “o melhor piloto de sempre”.

Russell foi um dos escolhidos pela Fórmula 1 para a realização de uma entrevista mais intimista e que permite aos fãs ficar a conhecer um pouco melhor as motivações e objetivos que movem cada piloto.

“Lembro-me de acordar às seis da manhã para assistir ao Grande Prémio da Austrália e ver o Jenson Button liderar a corrida com um carro branco”, afirmou o britânico quando questionado sobre as suas primeiras memórias da Fórmula 1. “A partir desse momento, quis tornar-me um piloto de Fórmula 1 e fiquei com um interesse enorme pelo desporto.”

“Quando meto alguma coisa na cabeça, dou tudo o que tenho”, acrescentou. “E acredito em mim mesmo. Sei que o Lewis é o melhor piloto da grelha e provavelmente o melhor de sempre, mas acredito que posso alcançar o nível dele, estou a fazer tudo o que posso para chegar lá.”

“Coloquei tanta energia e esforço para entrar na Fórmula 1, e agora que estou aqui, não vou parar.”

Neste novo conteúdo que a Fórmula 1 tem vindo a publicar através das redes sociais, os pilotos são desafiados a identificar o pior aspeto das suas profissões, uma pergunta à qual Russell respondeu de forma curiosa: “A pior coisa de ser piloto de Fórmula 1 é não poder ver as corridas”.

Para finalizar a entrevista, o piloto de 22 anos rematou: “Gosto de pensar que posso ganhar o maior número de campeonatos do mundo possível e até bater alguns recordes pelo caminho, mas não me quero deixar levar.”

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo