Lando Norris entrou com o pé direito no fim de semana que o pode coroar campeão do mundo de Fórmula 1, mas diz que ainda não está completamente satisfeito com o comportamento do seu carro em Abu Dhabi.
O líder do campeonato foi o mais rápido nas duas sessões de treinos livres de sexta-feira e terminou o dia com mais de três décimos de segundo de vantagem sobre Max Verstappen.
“Obviamente, considerando os tempos e tudo o resto, as coisas parecem estar bem neste momento, mas ainda quero um pouco mais do carro”, disse Norris. “Não estou completamente feliz, nem completamente confiante.”
“Estamos a tentar algumas coisas diferentes e tentar entender algumas coisas com o carro. Espero que haja mais algumas coisas que possamos extrair durante a noite.”
“Não foi um dia mau, sem dúvida, foi um dia positivo, mas sabemos sempre que fica muito mais renhido à medida que nos aproximamos da qualificação, por isso ainda não há motivos para sorrir.”
Embora não se tenha mostrado particularmente desagradado com as sensações a bordo do RB21, Verstappen referiu que a equipa precisa de tornar o carro mais rápido para o dia de sábado.
“Estava bastante satisfeito com o carro”, afirmou o neerlandês. “Provavelmente só precisávamos de ser um pouco mais rápidos.”
“Estávamos numa posição razoável, mas acho que ainda não é suficientemente rápido.”
“Parece que é uma diferença considerável que precisamos de anular, mas da nossa parte vamos apenas tentar apresentar o melhor carro possível. Vamos ver o que conseguimos descobrir durante a noite.”





![[FOTOS] Cadillac estreou o seu carro de 2026 em Silverstone](https://www.f1pt.pt/wp-content/uploads/2026/01/1000052190-120x86.jpg)
