Max Verstappen, Sergio Pérez, Daniel Ricciardo, Yuki Tsunoda, Juan Pablo Montoya, Emerson Fittipaldi e Adrian Newey foram alguns dos nomes que estiveram ao volante de carros de Fórmula 1 na edição de 2024 do Goodwood Festival of Speed.
O evento ficou marcado pela celebração do 20° aniversário da Red Bull Racing, mas também por aparições de campeões do passado e pelas estreias de diversos pilotos aos comandos de monolugares de Fórmula 1.
Verstappen, Pérez, Ricciardo, Tsunoda, Alex Albon, Logan Sargeant e Fernando Alonso foram os pilotos da grelha atual que marcaram presença no evento.
Jovens talentos das diferentes academias também pilotaram carros de Fórmula 1 durante o fim de semana: Oliver Bearman, Frederik Vesti, Jack Doohan, Kush Maini, Sophia Flörsch e Lia Block.
Christian Horner e James Vowles, diretores de equipa da Red Bull e da Williams, entraram em ação com carros das respetivas equipas.
![[FOTOS] Goodwood celebrou passado, presente e futuro da Fórmula 1](https://www.f1pt.pt/wp-content/uploads/2024/07/1fosgd-e1720993052723-750x375.jpg)





