A Williams revelou a sua decoração especial para a edição de 2025 do Grande Prémio de Las Vegas.
O construtor de Grove entrará em pista com uma decoração maioritariamente preta para celebrar a Rovo, uma ferramenta de inteligência artificial criada pela Atlassian, patrocinadora principal da equipa.
“Esta impressionante decoração é a mais recente celebração do nosso trabalho com os parceiros Atlassian, que estão a ajudar a acelerar a nossa transformação tecnológica e a trazer a Williams de volta à vanguarda”, disse James Vowles, diretor de equipa.
“Não poderia haver um lugar mais emblemático para revelar isto do que em Las Vegas, uma das cidades mais avançadas do mundo em termos de tecnologia.”
Sorin Cheran, Chief Information and Analytics Officer da Williams, acrescentou: “No meio de uma temporada atarefada, temos de introduzir melhorias e encontrar soluções rapidamente.”
“A Rovo ajuda-nos a pesquisar ficheiros, dados e informações no nosso sistema Atlassian, o que nos permite atualizar mais rapidamente e encontrar aquele tempo de volta tão importante. Isto é essencial se quisermos atingir o nosso objetivo: voltar à frente e ganhar vários campeonatos do mundo.”









