Mohammed Ben Sulayem, presidente da FIA, e Stefano Domenicali, diretor executivo da Fórmula 1, reunir-se-ão esta sexta-feira para discutir a controversa investigação que envolveu Christian Horner.
Na quarta-feira, a Red Bull anunciou que Horner tinha sido ilibado das acusações de comportamento impróprio levantadas por uma colaboradora da equipa.
No entanto, o facto de a equipa não ter fornecido detalhes sobre as conclusões da investigação levou a que a controvérsia em torno do caso não se dissipasse.
Horas depois de Toto Wolff, diretor de equipa da Mercedes, e Zak Brown, diretor executivo da McLaren, terem falado em falta de transparência na gestão do caso, uma fonte anónima divulgou alegadas provas relacionadas com a investigação.
Embora a veracidade dos conteúdos enviados a jornalistas, diretores de equipa e colaboradores da Fórmula 1 não tenha sido confirmada, a polémica das últimas horas fez com que Ben Sulayem e Domenicali decidissem colocar o caso Horner na agenda da habitual reunião que levam a cabo nas sextas-feiras de cada Grande Prémio.


![[FOTOS] Audi revela o seu design para 2026](https://www.f1pt.pt/wp-content/uploads/2025/11/A251797_large-120x86.jpg)



