Fórmula 1

Bottas admite que 2018 foi a sua pior temporada na Fórmula 1

Valtteri Bottas reconhece a temporada de 2018 foi a pior da sua carreira e diz ter ficado mais desapontado este ano do que quando pontuou por apenas uma ocasião na estreia pela Williams em 2013.

Apesar de ter começado bem o ano e de ter sido candidato à vitória no Bahrain, na China e em Baku, Bottas não somou qualquer vitória em 2018.

Refletindo na sua prestação ao longo do ano, o finlandês admite ter ficado aquém das expetativas depois de não ter lutado pelo título com o seu colega de equipa.

Quando lhe perguntaram se esta tinha sido a sua temporada mais dececionante na Fórmula 1, Bottas respondeu: “Sim, penso que sim.”

“É claro que a primeira temporada foi difícil, mas não dá para comparar. Em 2013 a Williams estava a lutar no fundo da grelha e senti que cumpri com os meus objetivos.”

“Nas temporadas seguintes fui conduzindo cada vez melhor, e depois surgiu esta. O ano passado foi muito diferente porque era o meu primeiro ano com a equipa e contra o Lewis, mas lembro-me de ter ficado desapontado por não ter atingido aquilo que queria.”

“Mas olhando para trás, pelo menos ganhei algumas corridas. Por isso agora estou ainda mais desapontado. Penso que é a pior temporada até agora.”

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo