Valtteri Bottas afirmou que Lewis Hamilton mereceu conquistar o quarto título na Fórmula 1 mas não escondeu que quer superar o seu colega de equipa em 2018.
“O piloto certo venceu o título este ano. O Lewis merece definitivamente isto”, disse Bottas. “Ele é o meu colega de equipa, por isso sei que para além de ser talentoso ele também trabalha muito e é muito boa pessoa.
“Ainda que estejamos a competir um contra o outro, estou feliz por ele. Mas continuo a querer batê-lo no próximo ano.”
Bottas sobreviveu ao incidente da primeira volta para terminar confortavelmente na segunda posição, um resultado que lhe permite ficar a apenas 15 pontos de Sebastian Vettel no campeonato.
“A corrida foi simples desde o início. Decidi ir por dentro na curva 3 para evitar a confusão e depois disso não houve muita coisa a acontecer. Infelizmente não conseguimos lutar com o Max.
“Não tivemos ritmo para vencer a corrida, por isso temos muito para aprender. No geral não foi um mau dia, é bom regressar ao pódio e ver o Lewis ser campeão.”
Força nisso Bottas mas só consegues se a mercedes te der um carro igual loool