Valtteri Bottas diz que os mais recentes rumores em torno do seu futuro são pura “especulação” e foram gerados por “pessoas que tentam gerar clicks”.
O dececionante desempenho do finlandês no Grande Prémio do Azerbaijão levou a que os rumores que davam conta da ida de George Russell para o seu lugar em 2022 se intensificassem.
De acordo com Bottas, a notícia de que já teria sido informado pela Mercedes de que não iria continuar na equipa em 2022 não é verdadeira.
“Falo frequentemente com o Toto, isso é normal para nós”, disse o piloto da Mercedes durante a conferência de imprensa de antevisão ao Grande Prémio de França.
“E também temos falado ultimamente, isso é normal. Mas não posso confirmar isso, pelo menos ninguém me falou disso, portanto sim, isso não é verdade, é especulação.”
“Tenho a certeza de que há todo o tipo de especulação que não se baseia em quaisquer factos. As pessoas estão a tentar inventar histórias só pelos clicks, é assim que as coisas são.”
“Ainda não discutimos nada sobre o contrato com a Mercedes, isso acabará por surgir. Neste momento, o foco está apenas nestas três corridas, e veremos isso depois, mas não tenho muito mais para dizer neste momento.”