Jenson Button, campeão do mundo de Fórmula 1 em 2009 e ex-piloto da Williams, regressará em 2021 à equipa britânica para desempenhar o papel de conselheiro sénior.
O piloto britânico marcará presença em diversos Grandes Prémios ao longo do ano e colaborará com a equipa em atividades de marketing e com a imprensa.
Button, que se estreou na Fórmula 1 precisamente com a Williams em 2000, é um dos pilotos mais experientes de sempre e tentará, por isso, ajudar a equipa a lutar por posições mais cimeiras.
“Estou tão satisfeito por poder dizer mais uma vez que assinei pela Williams”, disse Button. “Quando tinha 19 anos, foi um momento que mudou a minha vida e, apesar de ter sido há mais de 20 anos, já sinto como se nunca tivesse partido.”
“O Sir Frank Williams mostrou fé em mim, pela qual estarei eternamente grato. Estou incrivelmente entusiasmado por ter a oportunidade de voltar a ajudar a equipa na luta pelo sucesso.”
“Há muito trabalho árduo para ser feito, mas não tenho dúvidas de que o futuro é incrivelmente brilhante para esta fantástica equipa e mal posso esperar por começar.”