Claire Williams afirma que recusou uma oferta dos novos proprietários da equipa para permanecer na sua posição de liderança após o Grande Prémio de Itália.
Esta semana, foi anunciado que, 43 anos depois, a família Williams deixará de gerir os destinos da equipa e entregará essa tarefa aos novos proprietários da Dorilton Capital.
“Havia muitos rumores a circular em Spa sobre o meu cargo na equipa”, disse Williams. “Gostaria de esclarecer que a Dorilton queria que eu ficasse. Esta foi a minha decisão. Senti que afastar-me era a escolha certa.”
“Eles pediram-me para continuar antes e depois da venda ser feita, mas acho que uma ruptura radical é provavelmente o melhor para todos.”
“Este vai ser obviamente o meu último fim de semana de Grande Prémio, mas vou trabalhar alguns dias por semana ao longo das próximas semanas para fazer a transição, falando com a Dorilton sobre a equipa.”
“Obviamente, eles já estão no negócio e estão a fazer as devidas diligências. Estão a analisar o que podem fazer para investir no negócio e eu vou ajudá-los com isso para os aconselhar ao longo das próximas semanas.”