Formula 1

Felipe Massa foi o mais rápido no primeiro dia de testes

Felipe Massa foi o mais rápido no primeiro dia da última semana de testes de pré-temporada em Barcelona.

A melhor volta de Massa – 1:19.726 – foi estabelecida com pneus supermacios e colocou-o à frente do Red Bull de Daniel Ricciardo, que realizou a sua volta mais rápida com ultramacios.

O brasileiro foi o piloto que mais quilómetros realizou, completando umas impressionantes 168 voltas com o FW40.

A Ferrari continua em bom plano, com Sebastian Vettel a conseguir rodar no segundo 19 com pneus macios e a igualar o número de voltas de Massa.

Na Mercedes, Lewis Hamilton não se mostrou particularmente satisfeito com a sua manhã. O britânico terminou em quarto, à frente do seu colega de equipa Valtteri Bottas.

Esteban Ocon completou 142 voltas no Force India e foi sexto, à frente do Renault de Nico Hulkenberg. O alemão esteve em pista durante a tarde depois de Jolyon Palmer ter completado apenas 15 voltas antes de ser obrigado a parar problemas na unidade de potência, que começou a ser trocada ao final da manhã.

O Haas de Kevin Magnussen foi oitavo, diante de Daniil Kvyat. A Toro Rosso ultrapassou os problemas da semana passada para realizar 83 voltas com o STR12.

A McLaren voltou a detetar problemas elétricos na unidade de potência do MCL32 e optou por trocá-la ainda na sessão da manhã. Ainda assim, Stoffel Vandoorne foi décimo, depois de completar 80 voltas.

Pascal Wehrlein estreou-se ao monolugar do Sauber foi terminou na décima primeira posição. Na posição seguinte ficou Marcus Ericsson, que o substituiu na sessão da tarde.

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo
Download Premium Magento Themes Free | download premium wordpress themes free | giay nam dep | giay luoi nam | giay nam cong so | giay cao got nu | giay the thao nu