António Félix da Costa está em discussões com diversas equipas de Fórmula 1 com o intuito de garantir a presença numa sessão do Grande Prémio de Portugal.
De acordo com o The Race, o piloto português tentará entrar em pista diante dos fãs nacionais em Portimão, 14 anos depois de Tiago Monteiro se ter despedido da Fórmula 1.
Monteiro, manager da carreira de Félix da Costa, já terá iniciado conversações com duas equipas sobre um potencial papel para o campeão em título da Fórmula E.
Embora não haja informações relativamente às funções que Félix da Costa poderia assumir, presume-se que a participação numa sessão de treinos livres possa estar em cima da mesa.
Félix da Costa, que confessou recentemente que já não sonha com um lugar na Fórmula 1, está comprometido a longo prazo com a DS Techeetah, mas o facto de a primeira corrida do campeonato de monolugares elétricos estar marcada para Janeiro poderá facilitar as negociações com a equipa.
Segundo a mesma fonte, a própria Formula One Management e o Autódromo Internacional do Algarve estão a trabalhar no sentido de dar uma oportunidade a Félix da Costa no Grande Prémio que se realizará entre os dias 23 e 25 de Outubro.