Formula 1

Ferrari completou 2 dias de testes em Fiorano

Decorreu hoje o segundo dia de testes da Scuderia Ferrari, no circuito de Fiorano. O programa baseou-se na correlação de dados do simulador com os dados obtidos na pista. Ao volante do SF15-T estiveram Antonio Giovinazzi, terceiro piloto da Scuderia Ferrari, durante a manhã e Kimi Raikkonen rodou no período da tarde. A condições climatéricas estiveram longe do ideal, especialmente durante a tarde, com a chuva a marcar presença, assim como ventos fortes.

A Ferrari estará de volta à pista de Fiorano, na próxima semana, nos dias 9 e 10 de fevereiro, com o objetivo de avaliar os pneus de chuva da Pirelli.

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo
Download Premium Magento Themes Free | download premium wordpress themes free | giay nam dep | giay luoi nam | giay nam cong so | giay cao got nu | giay the thao nu