Fórmula 1

Ferrari desvenda SF90 de Vettel e Leclerc em Maranello

O novo monolugar da Ferrari foi revelado em Maranello com um esquema de cores ligeiramente alterado e baseado no vermelho e no preto.

O SF90 comemora o 90º aniversário da Scuderia Ferrari e foi apresentado com uma pintura matte que o distingue dos seus antecessores.

Os logótipos da Mission Winnow continuam a ser bem visíveis na asa traseira, na cobertura do motor e na asa traseira e surgem agora em preto.

Sebastian Vettel continua na equipa para uma quinta temporada ao serviço da Ferrari mas terá agora o jovem Charles Leclerc como colega de equipa.

A estrutura da equipa também sofreu mudanças significativas e o líder é agora Mattia Binotto, ex-diretor técnico e substituto de Maurizio Arrivabene.

 

1 comentário

1 comentário

  1. Hélio Canini Jr.

    15/02/2019 em 10:45

    A imagem que ilustra a postagem é da Alfa Romeo.

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo