Fórmula 1

Force India releva ‘barbatana de tubarão’ inovadora em Singapura

Numa tentativa de adicionar downforce ao seu carro para o Grande Prémio de Singapura, a Force India revelou uma nova barbatana de tubarão com mais de 30 ‘mini asas’.

Esta é uma solução inovadora e é a prova de que a equipa não está a diminuir os seus esforços  apesar da confortável quarta posição no campeonato de construtores.

O VJM10 surge em Singapura com mais de 30 pequenas asas no topo da barbatana de tubarão. O objetivo passa por ajudar a aumentar a carga na parte traseira do carro, bem como direcionar o fluxo de ar para a T-Wing e para a asa traseira.

A T-Wing apresenta também algumas alterações, sendo mais agressiva do que a anterior, com os três elementos separados agora com planos duplos.

É provável que as novidades da Force India sejam as primeiras de muitas que as equipas irão introduzir em Singapura.

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo
Download Premium Magento Themes Free | download premium wordpress themes free | giay nam dep | giay luoi nam | giay nam cong so | giay cao got nu | giay the thao nu