Os testes de pré-temporada de 2018 terão início no dia 26 de Fevereiro. Haverá duas sessões de quatro dias de testes em Barcelona antes do início da temporada na Austrália a 25 de Março.
O primeiro teste realiza-se entre os dias 26 de Fevereiro e 1 de Março e o segundo entre 6 e 9 de Março.
Barcelona foi a escolha da maioria das equipas devido às características da pista e às condições climatéricas daquela altura do ano.
Apenas uma equipa quis que um dos testes se realizasse em Paul Ricard, que receberá o Grande Prémio de França no próximo ano.
Para além dos testes de pré-temporada, haverá duas sessões a meio do ano em Barcelona e Budapeste.
Programa de testes de 2018
26 Fevereiro – 1 Março (Barcelona)
6 – 9 Março (Barcelona)
15 – 16 Maio (Barcelona)
31 Julho – 1 Agosto (Hungaroring)

![[FOTOS] McLaren concluiu teste “produtivo” em Portimão: “Foi bom regressar”](https://www.f1pt.pt/wp-content/uploads/2026/07/Oscar_Piastri_Portimao_TPC_4-e1785347854566-360x180.jpg)




