Lewis Hamilton e George Russell realizaram esta quarta-feira os primeiros quilómetros com o carro de 2024 da Mercedes.
O novo monolugar do construtor de Brackley foi apresentado pela Mercedes em Silverstone e posteriormente estreado em pista por Hamilton e Russell.
No entanto, a equipa optou por não utilizar um dos dois dias de filmagens que tem à disposição, razão pela qual os pilotos acumularam apenas 15 quilómetros com pneus de demonstração.
O shakedown do W15 decorrerá no Bahrain e está agendado para o dia que antecede o arranque do único teste de pré-temporada de 2024.
Nesse dia, a Mercedes poderá cumprir um máximo de 200 quilómetros com o seu novo carro.



![[FOTOS] Hamilton e Russell estrearam o Mercedes W15 em Silverstone](https://www.f1pt.pt/wp-content/uploads/2024/02/M410935-scaled-e1707933053219-750x375.jpg)





