Fórmula 1

Gasly: Sétimo lugar “é como uma pole position” para a Toro Rosso

Pierre Gasly diz que a volta que lhe deu o sétimo tempo na sessão de qualificação para o Grande Prémio do Brasil foi “como uma pole position” para a Toro Rosso.

O francês chegou ao Q3 pela quarta vez consecutiva e liderou o segundo pelotão ao colocar o STR14 na frente do Haas de Romain Grosjean.

Com a penalização de Charles Leclerc, Gasly subirá à sexta posição na grelha de partida.

“Estou muito feliz com a qualificação”, disse Gasly. “Gostaria de agradecer imensamente à equipa por me dar um carro competitivo.”

“É como uma pole position para nós, porque o sétimo lugar é o melhor que podemos esperar. Sabíamos que seria uma qualificação apertada e é muito bom chegar ao Q3 pela quarta vez consecutiva.”

“Senti-me bem ao longo de todo o fim de semana e agora precisamos de manter o foco na corrida e terminar o trabalho marcando o máximo de pontos possível.”

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo