Fórmula 1

Giovinazzi testa Ferrari pela primeira vez em Fiorano

Antonio Giovinazzi esteve esta quinta-feira em Fiorano para testar pela primeira vez um monolugar de Fórmula 1 da Ferrari.

O italiano de 23 anos, que se tornou terceiro piloto da Ferrari em Dezembro, realizou um programa de testes com o objetivo de comparar dados entre o simulador e a pista.

“Foi uma sensação maravilhosa, porque foi a minha primeira vez ao volante de um Fórmula 1”, disse Giovinazzi.

“Para um italiano, sair do pitlane com um Ferrari é uma experiência incrível. O teste em si foi muito interessante, com muitos procedimentos a seguir. Mas os rapazes da equipa foram muito agradáveis e extremamente úteis e isso fez com que tudo fosse mais fácil. Gostaria de agradecer a toda a equipa.

Giovinazzi, que venceu cinco corridas a caminho do vice-campeonato na GP2 Series em 2016, tem já uma nova sessão de testes agendada para a próxima semana em Fiorano.

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo
Download Premium Magento Themes Free | download premium wordpress themes free | giay nam dep | giay luoi nam | giay nam cong so | giay cao got nu | giay the thao nu