Formula 1

Grande Prémio da Turquia pode regressar em 2018

Um encontro entre Chase Carey – em representação da Liberty Media – e Recep Tayyip Erdogan, presidente da Turquia, deu a entender que o regresso do Grande Prémio da Turquia pode ser uma realidade.

No início do ano, Hamilton pediu aos novos proprietários da F1 que dessem prioridade a circuitos que poderiam atrair grandes audiências, citando a corrida turca como um exemplo oposto.

“Costumávamos ir para a Turquia e só lá iam 4000 pessoas”, disse Hamilton. “Não sei se há menos fãs lá ou se é muito caro para as pessoas, mas acho que precisamos de ir a locais onde há fãs verdadeiros que queiram ver corridas”.

Na sequência desta reunião, um dos empresários que gere o circuito afirmou que todas as partes envolventes concordaram com o acordo, ainda que não tenha sido assinado.

A Turquia aderiu ao calendário em 2005, com a curva 8 do traçado de Istambul a ter a reputação de ser uma das melhores do mundo. Recorde-se que o calendário do próximo ano já apresenta os regressos de França e Alemanha e a saída da Malásia.

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo
Download Premium Magento Themes Free | download premium wordpress themes free | giay nam dep | giay luoi nam | giay nam cong so | giay cao got nu | giay the thao nu