O Grande Prémio de Singapura prolongou o seu contrato com a Fórmula 1 e permanecerá no calendário até à temporada de 2028.
O evento, que conquistou em 2008 o estatuto de primeira corrida noturna na história do campeonato, não se realizou nos últimos dois anos devido às restrições relacionadas com a pandemia.
Embora tenha sido incluído no calendário da Fórmula 1 para a temporada de 2022, o Grande Prémio de Singapura ainda não tinha assinado a extensão de um contrato que terminava em 2021.
“Estou muito satisfeito por termos a Fórmula 1 a correr em Singapura por mais sete anos”, disse Stefano Domenicali, presidente e diretor executivo da Fórmula 1.
“O circuito citadino de Marina Bay foi palco da primeira corrida noturna na história da Fórmula 1 em 2008, e Singapura tem continuado a entusiasmar fãs, equipas e pilotos desde então.”
“Singapura ocupa um lugar especial no calendário da Fórmula 1, e esta extensão faz parte do nosso compromisso a longo prazo de continuar a fazer crescer o desporto na Ásia.”