Fórmula 1

Haas e os incidentes de Grosjean: “Está a tornar-se frustrante”

O diretor de equipa da Haas diz estar a ficar frustrado com a quantidade de incidentes protagonizada por Romain Grosjean e descreve como “inaceitável” o número de pontos perdidos na primeira metade da temporada.

O quarto lugar do francês no Grande Prémio da Áustria parecia ter colocado um ponto final no seu difícil arranque de temporada, mas uma série de colisões nas quais esteve envolvido em Silverstone voltaram a testar a paciência da Haas.

Grosjean abandonou a corrida de ontem ao envolver-se num acidente com Carlos Sainz. Para além disso, um acidente que destruiu o chassis do Haas nos treinos livres e uma colisão com o seu colega de equipa no início da corrida fizeram com que este fosse um fim de semana para esquecer.

“Não chamaria a isto azar”, disse Guenther Steiner quando questionado sobre os incidentes de Grosjean. “Está a tornar-se frustrante.”

“Todos esperávamos estar na mó de cima mas agora estamos novamente em baixo e precisamos de voltar a sair daqui. Estamos sempre a tentar recuperar ao invés de tentar dar um passo em frente.”

Steiner disse que irá continuar a apoiar Grosjean mas admitiu que a certa altura poderá haver um ponto de rutura entre o piloto e a Haas.

“Precisamos de o continuar a apoiar para sermos bem sucedidos como equipa”, acrescentou. “Não sei onde é que está o ponto de rutura, ainda não cheguei lá.”

“Mas a certa altura, como já disse anteriormente, precisamos de parar de perder pontos. E esse é o ponto de rutura.”

“Não podemos continuar a fazer isto. Já estamos a meio da temporada e perdemos muitos pontos devido aos nossos próprios erros. É inaceitável.”

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo