Isack Hadjar diz que, apesar das dificuldades demonstradas pelos colegas de equipa de Max Verstappen na Red Bull, a promoção à equipa principal continua a ser o seu principal objetivo.
O piloto francês teve um Grande Prémio de estreia na Fórmula 1 particularmente desafiante, não evitando um acidente na volta de formação em Melbourne.
No entanto, Hadjar rapidamente superou esse episódio e impressionou ao terminar o Grande Prémio do Japão do passado fim de semana no oitavo posto.
Hadjar já tinha referido o objetivo de chegar à Red Bull e garantiu esta quinta-feira que os dececionantes resultados mostrados pelos recentes colegas de equipa de Verstappen não têm qualquer impacto nas suas ambições.
“Honestamente, agora que parece que é muito difícil estar ao lado do Max, dá-me ainda mais vontade de ir, de descobrir porquê, o que se passa”, disse Hadjar. “Esse continua a ser o objetivo principal.”
“Não é que eu já não precise de trabalhar. Mesmo assim, coloco sempre a pressão sobre mim para continuar a trabalhar. Por isso, agora as expectativas das pessoas são talvez um pouco maiores, mas continuo a fazer o que faço.”