Fórmula 1

Halo aprovado no conselho mundial da FIA

A FIA realizou hoje uma reunião do Conselho Mundial do Desporto Motorizado, em Paris. No que diz respeito à Fórmula 1, houve dois grandes temas em discussão, o Halo e o fornecedor de medidores de fluxo.

No conselho mundial foram aprovadas por unanimidade para a temporada de 2018 uma série de alterações ao Regulamento Desportivo e Técnico – incluindo as especificações e os parâmetros de teste do ‘Halo’, bem como melhorias na resistência do chassi e no sistema de retenção das rodas.

Após ter lançado um concurso, a Sentronics foi escolhida como a fornecedora exclusiva dos medidores de fluxo das equipas para os campeonatos de 2018 e 2019.

Nas categorias de promoção, a FIA está a trabalhar na criação de um Campeonato Internacional FIA F3 para 2019, substituindo a GP3 e assim consolidando a pirâmide desde o Karting até à Fórmula 1.

O comunicado pode ser lido na íntegra aqui.

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo
Download Premium Magento Themes Free | download premium wordpress themes free | giay nam dep | giay luoi nam | giay nam cong so | giay cao got nu | giay the thao nu