Fórmula 1

Hamilton: “Sempre gostei mais das duas do que das quatro rodas” (c/galeria de imagens)

Um dia completo de testes com uma Yamaha personalizada ao seu gosto, uma pista ao seu dispor e a ajuda de duas estrelas do Campeonato do Mundo de Superbikes fizeram com que Lewis Hamilton reencontrasse uma paixão antiga e ficasse com vontade de repetir a experiência.

O campeão do mundo de Fórmula 1 completou no passado fim de semana um dia de testes aos comandos de uma Yamaha YZF-R1 e partilhou a pista de Jerez com Alex Lowes e Michael van der Mark, pilotos da marca japonesa no Mundial de Superbikes.

“Hoje acordei e já sentia a falta da Superbike”, confessou Hamilton nas redes sociais. “Sempre gostei mais das duas do que das quatro rodas.”

“Sempre quis uma moto, mas estou muito grato pelo facto de o meu pai me ter dado um kart. Neste momento a minha nova paixão é estar em pista com uma moto.”

“Tenho muito respeito pelos pilotos que correm com motos. É uma disciplina muito diferente mas que requer algumas das capacidades básicas como tempo, paciência, agilidade, concentração e a disposição para correr riscos. Tudo isso faz com que este seja um desporto entusiasmante.”

“Sim, adoraria correr com motos, mas estes rapazes estão noutro nível e penso que me limitarei a divertir-me ao testar os meus limites em pista. Preciso de visitar o rancho do Valentino Rossi o mais rapidamente possível!”

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo