Fórmula 1

Hamilton sugere que continuará a ser piloto da Mercedes após 2020

Lewis Hamilton deu a entender que permanecerá na Mercedes após a temporada de 2020, admitindo que não prevê movimentações significativas nos alinhamentos das equipas de topo para 2021.

O contrato do hexacampeão do mundo com a Mercedes termina no final desta temporada e ainda não foi renovado, um facto que já originou rumores na imprensa internacional.

No entanto, o britânico afirmou durante o shakedown do novo carro da Mercedes que os fãs devem começar a “habituar-se” aos atuais alinhamentos de pilotos.

“Penso que provavelmente não haverá muitas movimentações nas equipas de topo”, disse Hamilton, que conversou informalmente com a Ferrari no ano passado.

“Relativamente às outras equipas, não tenho conhecimento dos contratos de todos, mas penso que não haverá muitas movimentações.”

“Penso que será algo semelhante ao que temos neste momento. Não sei qual é o plano do Seb para o futuro, mas…”

No dia em que lançou o SF1000 para a temporada de 2020, a Ferrari reforçou a confiança em Sebastian Vettel ao afirmar que o alemão é a “primeira escolha” da equipa para fazer parceria com Leclerc em 2021.

Na Mercedes, prevê-se que as negociações para manter Hamilton na equipa estejam prestes a começar.

“É sempre um momento entusiasmante”, acrescentou Hamilton sobre as negociações do seu contrato. “É um privilégio estar nesta equipa e sentir que me querem.”

“É uma sensação ótima. Espero poder continuar a contribuir.”

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo