Fórmula 1

Hartley: “Estou a gostar muito da minha estreia na Fórmula 1”

Brendon Hartley afirma estar a divertir-se na sua estreia na Fórmula 1 e espera ser capaz de recuperar posições na corrida em Austin.

O neozelandês foi 18º na sua primeira sessão de qualificação mas irá partir de 20º devido a uma penalização de 30 lugares.

“Foi uma qualificação difícil, ainda há muito para aprender. Mas continuo a sorrir”, disse Hartley.

“Estes carros são incrivelmente rápidos e espetaculares de conduzir e nota-se muito a diferença quando se roda com pouco combustível e novos pneus.”

Sobre as perspetivas para a sua primeira corrida na Fórmula 1, Hartley diz estar confiante e ansioso para o momento da partida no Circuito das Américas.

“O meu ritmo de corrida parece ser bom, acho que é isso que sei fazer nas corridas de resistência! Sinto-me confiante com a gestão dos pneus e estou ansioso para a corrida.

“Já há muito tempo que não faço uma partida parada, mas espero conseguir um arranque sem problemas e ver o que podemos fazer a partir daí.

“Estou a gostar muito da minha estreia na Fórmula 1. Tenho estado a tentar dizer a mim próprio que é só mais uma corrida, embora seja óbvio que isso não é verdade… é a minha estreia na Fórmula 1!”

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo