Brendon Hartley afirma estar a divertir-se na sua estreia na Fórmula 1 e espera ser capaz de recuperar posições na corrida em Austin.
O neozelandês foi 18º na sua primeira sessão de qualificação mas irá partir de 20º devido a uma penalização de 30 lugares.
“Foi uma qualificação difícil, ainda há muito para aprender. Mas continuo a sorrir”, disse Hartley.
“Estes carros são incrivelmente rápidos e espetaculares de conduzir e nota-se muito a diferença quando se roda com pouco combustível e novos pneus.”
Sobre as perspetivas para a sua primeira corrida na Fórmula 1, Hartley diz estar confiante e ansioso para o momento da partida no Circuito das Américas.
“O meu ritmo de corrida parece ser bom, acho que é isso que sei fazer nas corridas de resistência! Sinto-me confiante com a gestão dos pneus e estou ansioso para a corrida.
“Já há muito tempo que não faço uma partida parada, mas espero conseguir um arranque sem problemas e ver o que podemos fazer a partir daí.
“Estou a gostar muito da minha estreia na Fórmula 1. Tenho estado a tentar dizer a mim próprio que é só mais uma corrida, embora seja óbvio que isso não é verdade… é a minha estreia na Fórmula 1!”