Colton Herta reafirma que chegar à Fórmula 1 continua a ser o seu principal objetivo e garante que está a fazer tudo o que está ao seu alcance para concretizar essa ambição “o mais rapidamente possível”.
O norte-americano continua a ser apontado como candidato a ocupar o lugar de Valtteri Bottas na Cadillac na temporada de 2027,
Herta participou esta sexta-feira em mais uma sessão de treinos livres com a formação norte-americana, mas terá de cumprir mais uma participação antes do final da temporada para reunir os pontos necessários à obtenção da superlicença.
“Quero dar sempre o meu melhor pela equipa, sempre que me sento ao volante”, disse Herta. “Quero chegar à Fórmula 1. Esse é o objetivo e é por isso que estou aqui a fazer este trabalho. Quero chegar lá o mais rapidamente possível.”
“Há muitas conversas a decorrer e muita coisa a acontecer fora do meu controlo, por isso, estou simplesmente a tentar fazer o melhor possível dentro do carro e espero que isso se traduza em alguma coisa.”






