Um ano depois de ter sido dispensado pela Toro Rosso, Daniil Kvyat é apontado como um forte candidato a um lugar na equipa para a temporada de 2019.
Kvyat tornou-se piloto de desenvolvimento da Ferrari no início do ano depois de perder o apoio da Red Bull no final da temporada de 2017.
De acordo com o Motorsport.com, os diretores de equipa da Ferrari e da Red Bull encontraram-se nas instalações da equipa austríaca no paddock do circuito de Spa-Francorchamps para discutirem o futuro do russo.
A acontecer, esta seria a terceira vez que Kvyat ingressava na Toro Rosso, já que se estreou pela equipa em 2014 e regressou em 2016 e 2017 após um período em que foi colega de equipa de Daniel Ricciardo na Red Bull.
O possível regresso de Kvyat está relacionado com a falta de opções válidas para um lugar na equipa júnior da Red Bull em 2019, já que Gasly está de saída para substituir Ricciardo e Hartley ainda não tem o seu lugar confirmado.
Quando questionado sobre as opções da Toro Rosso, Franz Tost, diretor de equipa, disse: “Há diferentes nomes que estão a ser discutidos, mas até agora nenhuma decisão foi tomada.”
“Por isso, teremos de esperar pelo anúncio da Red Bull.”