Fórmula 1

Latifi “entusiasmado” para descobrir onde está a Williams com um FW43 mais competitivo

Nicholas Latifi, o único rookie da temporada de 2020, não tem dúvidas de que o novo monolugar da Williams é mais competitivo do que o FW42 de 2019 e afirma estar ansioso para descobrir se a equipa estará mais perto da concorrência em Melbourne.

O piloto canadiano terminou ontem o seu programa de testes em Barcelona, fechando o dia na quarta posição e com 160 voltas realizadas, compensando assim os quilómetros que perdeu com problemas de motor em dias anteriores.

“É um passo em frente, sem dúvida”, disse Latifi sobre o carro de 2020 da Williams. “É difícil saber o quão perto estaremos em Melbourne, porque não sabemos o que as outras equipas estão a fazer.”

“Sabemos que melhoramos. Se melhoramos mais do que as outras equipas? Ainda é preciso esperar para ver, mas estou definitivamente entusiasmado para ver onde estamos.”

“No geral foi um dia bastante positivo”, afirmou após a conclusão do seu programa. “Foi a primeira vez que pusemos combustível para uma corrida e fizemos uma simulação completa.”

“Foram muitas voltas e uma aprendizagem muito boa para mim. Deu para compensar um pouco a quilometragem perdida nos dias anteriores.”

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo