Charles Leclerc foi o mais rápido na primeira sessão de treinos livres do Grande Prémio da Cidade do México, terminando à frente dos Mercedes de Andrea Kimi Antonelli e Frederik Vesti.
A Ferrari foi a única equipa a não dar oportunidade a um rookie nesta sessão, com Leclerc a terminar com mais de seis décimos de segundo de vantagem sobre Antonelli.
Vesti, que substituiu George Russell ao volante do segundo Mercedes, registou a terceira marca, enquanto Lewis Hamilton colocou o outro Ferrari na quarta posição.
Ayumu Iwasa foi o quinto mais rápido ao volante do Red Bull de Max Verstappen, seguido por Pierre Gasly, no Alpine, e Fernando Alonso, no Aston Martin.
Oscar Piastri terminou na oitava posição, à frente de Oliver Bearman e Arvid Lindblad, que completaram o top 10.
Classificação da primeira sessão de treinos livres do Grande Prémio da Cidade do México







