Fórmula 1

Leclerc “muito desapontado” promete “ataque total” na corrida

Charles Leclerc diz ter ficado desapontado consigo mesmo depois de cometer um “grande erro” na qualificação mas promete atacar para recuperar posições em Interlagos.

Leclerc qualificou-se em quarto e a dois décimos de Max Verstappen mas acredita que poderia ter sido o mais rápido do dia.

Como está a utilizar uma nova unidade de potência, o piloto da Ferrari incorreu numa penalização e caiu para o 14º lugar na grelha.

“Penso que a pole não estava fora do alcance”, disse Leclerc. “Estou muito desapontado comigo mesmo hoje, cometi um grande erro na última curva que me custou pelo menos três décimos.”

“É culpa minha e aceito completamente. A equipa fez um ótimo trabalho, acho que o carro podia lutar pela pole e eu não a consegui, por isso estou desapontado.”

“Tenho uma penalização de 10 lugares na grelha, por isso seria sempre um dia difícil.”

Quando lhe perguntaram de que forma abordará a corrida, o monegasco afirmou: “Em modo de ataque total”.

“Gosto sempre de começar as corridas atrás, embora goste menos quando estou a lutar pelo terceiro lugar no campeonato. Mas é a vida, vou tentar aproveitar ao máximo e recuperar posições.”

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo