Charles Leclerc espera poder mostrar em pista que a Ferrari aprendeu com os erros cometidos durante a temporada.
O pilotos monegasco, arredado das vitórias desde o Grande Prémio da Áustria, encontra-se na segunda posição do campeonato e 116 pontos atrás de Max Verstappen, que triunfou nas últimas cinco corridas e pode sagrar-se campeão já em Singapura.
Questionado sobre os seus objetivos para a fase final da temporada, Leclerc respondeu: “Apenas extrair o máximo do carro, mostrar que crescemos com os erros que fizemos este ano, tentar executar fins de semana perfeitos e espero ter uma vitória no domingo.”
Sergio Pérez antecipou esta quinta-feira uma Ferrari “muito forte” em Singapura, uma vez que “eles têm sido fortes em todos os circuitos citadinos”.
Carlos Sainz desvalorizou essas declarações, mas acredita que a Ferrari terá mais chances do que nos Grandes Prémios anteriores.
“Se eles acham que nós vamos ser competitivos, imaginem o que nós achamos que eles vão ser, se eles ganharam as últimas cinco ou seis corridas…”, referiu o espanhol.
“Penso que podemos estar na luta, especialmente na qualificação. É uma pista onde se estiveres à frente na corrida, tens uma maior chance de ganhar do que em Monza ou Spa.”
“Portanto, vamos dar o nosso melhor, tentar fazer uma qualificação perfeita e ver o que é possível na corrida.”






