Fórmula 1

Maurizio Arrivabene exige “concentração” para “evitar distrações”

O atual chefe de equipa da Scuderia Ferrari, Maurizio Arrivabene, não entrou em euforias depois da vitória de Sebastian Vettel na corrida de ontem e garante que a Ferrari e todos os que a ela estão ligados precisam de se “manter concentrados” de modo a “evitar distrações”.

O italiano de 60 anos enalteceu o trabalho levado a cabo por toda a equipa nos últimos meses e diz que só faltou Kimi Raikkonen chegar ao pódio para transformar um fim-de-semana muito positivo num ainda melhor.

“Esta é apenas a primeira corrida do campeonato. Ainda faltam 19 e nós temos de manter um elevado nível de concentração em todos os Grandes Prémios, evitar distrações e, a partir de hoje, estamos de olhos postos no próximo Grande Prémio”, começou por dizer Arrivabene.

“Foi um bom resultado que podia ter sido ainda melhor se tivéssemos conseguido meter o Kimi [Raikkonen] no pódio também. Quando apresentamos o SF70-H chamamos-lhe de ‘Nosso Ferrari’ e esta vitória reflete todo o empenho e trabalho que foi feito durante os últimos meses, tanto em Maranello como na pista.”

“Em relação ao Sebastian [Vettel], ele fez um trabalho fantástico, tal como a restante equipa. É uma pena que o Kimi tenha tido dificuldades na fase inicial da corrida e tenha demorado a encontrar o ritmo. O nosso carro portou-se muito bem em pista. Estava equilibrado e a performance regular dos pneus permitiu-nos optar por uma estratégia mais agressiva.”

As palavras de Maurizio Arrivabene vão ao encontro daquelas proferidas por Sergio Marchionne, que não deixou de reforçar a importância do trabalho de equipa para que seja possível alcançar todos os objetivos da scuderia italiana.

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo
Download Premium Magento Themes Free | download premium wordpress themes free | giay nam dep | giay luoi nam | giay nam cong so | giay cao got nu | giay the thao nu