Fórmula 1

Mercedes revela mudanças radicais no W08 em Barcelona

A Mercedes causou um grande alvoroço no paddock de Barcelona ao revelar modificações significativas no W08.

O carro, com que Lewis Hamilton e Valtteri Bottas vão correr no Domingo, apresenta diferenças substanciais na secção dianteira, incluindo novas entradas de ar na forma de uma ‘colher’ que começam junto do nariz do carro e continuam até ao fundo plano.”

Para além disso, a Mercedes introduziu também uns novos e complexos ‘bargeboards’ – que incluem uma série de aletas verticais -, bem como uma renovada asa traseira, um duplo ‘monkey seat’ e um fundo plano modificado na parte traseira.

“É uma batalha intensa com a Ferrari. Está tudo nos detalhes”, disse Bottas aos jornalistas. “Todos os pormenores contam e estamos a tentar desenvolver o carro o mais rápido que conseguimos”.

Quase todas as equipas deverão apresentar atualizações nos seus carros em Espanha, com uma nova ‘T-Wing’ a ser uma das alterações mais notórias no Ferrari SF70H.

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo