O nome Force India desaparecerá da Fórmula 1 na temporada de 2019, já que a equipa de Sergio Perez e Lance Stroll passará a designar-se por Racing Point F1.
Ainda que tenha mantido o nome Force India depois de ser adquirida por um consórcio liderado por Lance Stroll, a equipa consta na lista de inscritos oficial da Fórmula 1 para 2019 com uma nova designação.
O nome Force India esteve presente na Fórmula 1 desde que Vijay Mallya assumiu o controlo da Spyker no final da temporada de 2007.
Pequenas alterações surgirão também na Scuderia Ferrari, que adicionou a expressão Mission Winnow ao seu nome original, e na Haas, que acrescentou uma menção ao seu novo patrocinador, a Rich Energy.
Com a publicação da lista de inscritos foram também confirmados os números dos pilotos que se estrearão na Fórmula 1 no próximo ano.
Lando Norris escolheu utilizar o #4 na sua estreia pela McLaren e George Russell terá o #63 em destaque no seu Williams.
Robert Kubica, colega de equipa de Russell, regressará à Fórmula 1 com o #88 e Antonio Giovinazzi correrá com o #99 no seu Sauber.
Alexander Albon, que substituirá Brendon Hartley na Toro Rosso, ainda não revelou o número que marcará a sua carreira na Fórmula 1.
Lista de inscritos da temporada de 2019 da Fórmula 1