Lando Norris admitiu que continua a não poder conduzir o carro da McLaren da forma que pretende e afirmou que a equipa dificilmente repetirá a brilhante prestação de Silverstone em Budapeste.
O piloto britânico qualificou-se na segunda posição para o Grande Prémio da Grã-Bretanha e conquistou o mesmo resultado na corrida.
Embora refira que as evoluções introduzidas pela McLaren em Silverstone representaram “um bom passo em frente”, Norris não espera um fim de semana tão competitivo na Hungria.
“É preciso conduzir o carro de uma forma específica, mas é uma forma que eu não quero nem gosto de utilizar”, explicou Norris.
“Não gosto de conduzir o carro da forma que estou a conduzir agora. Sinto que não se adequa nada aos meus pontos fortes.”
“Desfrutámos do momento, sem dúvida, mas sabemos que não estamos a competir por vitórias ou pódios. Muitas coisas correram bem para que isso acontecesse, embora devêssemos ter terminado em segundo e terceiro.”
“Penso que a confiança veio do facto de sabermos que demos um bom passo na direção certa. Mas não acho que alguém tenha ficado demasiado confiante. Espero que não.”
“Seja qual for a perspetiva, não somos muito bons em baixa velocidade. Duvido que vá ser tão bom como Silverstone, porque não há curvas de alta velocidade. Penso que as últimas duas pistas fizeram-nos parecer melhores do que onde estamos.”