Lando Norris afirma não estar satisfeito com o seu desempenho em Losail após ter sido batido por Oscar Piastri na sessão sprint shootout.
O piloto britânico qualificou-se na segunda posição para a corrida sprint deste sábado, terminando 82 milésimos atrás de Piastri depois de não ter evitado um erro na sua derradeira tentativa.
Na sessão de qualificação de ontem, que definiu a grelha de partida para o Grande Prémio de domingo, Norris averbou o segundo melhor tempo, mas foi relegado para décimo devido a uma violação dos limites de pista.
“Estou feliz pela equipa e pelo Oscar, mas hoje voltei a fazer um mau trabalho”, disse Norris. “Não estou satisfeito. Não estou a fazer um trabalho muito bom.”
“Devia ter ficado na pole ontem, devia ter ficado na pole hoje, mas não fiquei. São apenas erros, não estou a fazer a volta certa quando preciso. É fácil ser rápido o suficiente para a pole, mas não estou a conseguir fazer a pole.”
“Frustrante. O carro é suficientemente rápido e a equipa está a fazer um excelente trabalho. Só não estou a conseguir fazer o que preciso, por isso é claro que não vou ficar satisfeito comigo próprio.”