Esteban Ocon foi o mais rápido na manhã do segundo dia de testes da Fórmula 1 no Bahrain.
Utilizando uma decoração especial no seu Alpine, o francês completou uma volta em 1:34.276 com o composto C4 e foi 90 milésimos de segundo mais rápido do que o Ferrari de Charles Leclerc.
Max Verstappen levou o Red Bull à terceira posição numa manhã em que a formação de Milton Keynes se focou em acumular quilómetros com os pneus mais duros da Pirelli.
Quarto classificado, Sebastian Vettel parou o seu Aston Martin fora de pista na última hora da sessão com um problema na roda traseira direita do AMR22 que foi rapidamente resolvido pela equipa.
Na McLaren, Lando Norris completará toda a rodagem da equipa pelo segundo dia consecutivo para substituir o ainda indisposto Daniel Ricciardo.
O britânico encerrou os cinco primeiros da classificação, diante do AlphaTauri de Yuki Tsunoda e do Alfa Romeo de Valtteri Bottas, que imobilizou o seu Alfa Romeo em pista nos momentos finais da sessão.
Antes de ceder o volante do Haas VF-22 ao dinamarquês Kevin Magnussen em Sakhir, Mick Schumacher registou a oitava marca.
George Russell, o piloto que mais voltas totalizou durante as quatro horas da sessão, terminou no nono e penúltimo posto com o carro da Mercedes.
A primeira bandeira vermelha desta sexta-feira foi provocada por um princípio de incêndio no FW44 de Nicholas Latifi que impediu a Williams de totalizar mais do que 12 voltas.
Classificação da manhã do segundo dia do teste do Bahrain
