Optando por participar na temporada de 2020 com um alinhamento de pilotos inalterado, a Haas descartou a possibilidade de assinar com Nico Hulkenberg e continuará a correr com Romain Grosjean e Kevin Magnussen.
Grosjean e Magnussen farão equipa na Haas pelo quarto ano consecutivo naquela que será a quinta temporada da formação norte-americana na Fórmula 1.
Os dois protagonizaram algumas colisões em pista ao longo do último ano e o futuro do francês na equipa estava em causa depois de Gunther Steiner ter confirmado que Hulkenberg era uma opção para 2020.
“Sempre afirmei o meu desejo de permanecer na Haas e continuar a contribuir para os feitos da equipa”, disse Grosjean.
“Estou aqui desde o início e vi o trabalho que o Gene Haas e o Gunther Steiner colocaram na equipa para torná-la competitiva.”
“Estou naturalmente muito feliz por continuar a fazer parte disso. Terminar em quinto no campeonato de construtores do ano passado, apenas na terceira temporada da equipa, foi algo muito especial.”
“Tivemos os nossos desafios esta temporada, mas usaremos essa experiência para avançar para 2020. Estou ansioso por trabalhar com o Kevin e com toda a equipa e continuar a nossa jornada juntos.”