Daniil Kvyat regressará à Fórmula 1 na temporada de 2019 para substituir Pierre Gasly e ingressar na Toro Rosso pela terceira vez na sua carreira.
O russo já tinha estado na equipa quando se estreou na Fórmula 1 em 2014 e voltou no momento em que foi despromovido da Red Bull no início de 2016.
Kvyat foi dispensado pela Red Bull após o Grande Prémio dos Estados Unidos de 2017 e juntou-se à Ferrari como piltoo de desenvolvimento, sendo agora libertado desse papel para ocupar o lugar de Pierre Gasly, que foi promovido à Red Bull para substituir Daniel Ricciardo.
Brendon Hartley diz ter um acordo de vários anos com a equipa, mas a Toro Rosso não confirmou a identidade do colega de equipa de Kvyat no próximo ano.


![[FOTOS] Doriane Pin estreou-se ao volante de um carro de Fórmula 1 em Silverstone](https://www.f1pt.pt/wp-content/uploads/2026/04/20260417_Silverstone_FilmingDay_Doriane_07-120x86.jpg)



