Sergio Pérez afirmou estar “incrivelmente entusiasmado” com a oportunidade de lutar pela sua primeira vitória em solo mexicano no Grande Prémio deste fim de semana.
O agora piloto da Red Bull, que nunca terminou o Grande Prémio do México acima do sétimo lugar, estará pela primeira vez ao volante de um carro que lhe permitirá lutar pelas posições cimeiras na sua corrida de casa.
“Incrivelmente entusiasmado, estou ansioso”, disse Pérez. “O meu país tem-me apoiado tanto ao longo da minha carreira e adoro sempre a oportunidade de correr diante desses fãs.”
“As pessoas ficam sempre impressionadas com o apoio que recebo aqui no México, mas eles sempre me apoiaram, desde o início da minha carreira.”
“É muito bom ter finalmente uma equipa e um carro que nos permitem sonhar com uma vitória no meu país natal. Temos uma oportunidade de fazer um grande resultado este fim de semana, por isso vou preparar-me o melhor que puder e veremos o que somos capazes de alcançar.”
Pérez realizou esta quarta-feira uma demonstração com um RB7 de 2011 nas ruas da Cidade do México e estreou um capacete decorado com as cores da bandeira do seu país.
¡Hola 🆕 lid! 🇲🇽 @SChecoPerez shows us his special-edition helmet for the #MexicoGP 😍 pic.twitter.com/Hal5Jd5j4B
— Red Bull Racing Honda (@redbullracing) November 3, 2021
“Para o México, queria que fosse um momento muito especial, por isso falei com o meu designer e ele elaborou um design incrível”, acrescentou. “É provavelmente o meu design favorito de todos os que já usei.”
“Queria que tivesse as minhas cores de uma forma maior e melhor do que antes, porque em todos os meus designs tento representar o meu país e as culturas e tradições mexicanas.”