Oscar Piastri admitiu que não consegue explicar a sua falta de ritmo desde o Grande Prémio dos Estados Unidos, afirmando que as sensações ao volante do McLaren não se alteraram nas últimas semanas.
Depois de em Austin ter perdido pontos para os seus adversários na luta pelo título, Piastri continua fora do ritmo no México e vai arrancar apenas do oitavo lugar para a corrida.
O outro McLaren de Lando Norris, atual segundo classificado no campeonato, partirá da pole position no Autódromo Hermanos Rodríguez.
“Foi difícil”, disse Piastri após a qualificação. “Tudo parece bem, mas o ritmo não está lá. Senti que algumas das minhas voltas não foram más, mas o tempo por volta não é o que eu esperava, obviamente.”
“Tem sido mais ou menos a mesma diferença durante todo o fim de semana. Vamos ter de ver onde é que as coisas estavam a correr mal. Obviamente, é um pouco frustrante.”
“A forma como me estou a sentir no carro não mudou muito. Só que neste fim de semana e no fim de semana passado senti que o ritmo não apareceu.”
“Ainda não tenho 100% de certeza porquê, por isso vamos investigar. Vou dar o meu melhor no caminho até à primeira curva. Vai ser uma oportunidade para fazer alguns progressos. Vamos ver o que consigo fazer.”



![[FOTOS] Audi revela o seu design para 2026](https://www.f1pt.pt/wp-content/uploads/2025/11/A251797_large-120x86.jpg)


