Fórmula 1

Pirelli pinta ultramacios de cor de rosa no Grande Prémio dos Estados Unidos

A Pirelli associou-se à causa solidária lançada pela Liberty Media e irá pintar os pneus ultramacios de cor de rosa.

Com a Fórmula 1 a planear uma série de iniciativas em Austin como forma de apoiar uma das mais importantes associações no que diz respeito à luta contra o cancro da mama, a Pirelli decidiu alterar a cor dos seus pneus para espalhar a mensagem de solidariedade de forma impactante.

“Para a América, vamos mais uma vez levar pneus mais macios do que em anos anteriores”, disse Mario Isola, diretor da Pirelli Motorsport.

“O ultramacio estará disponível em Austin pela primeira vez, mas será cor de rosa para realçar o brilhante trabalho da fundação Susan G.Komen.

“Dessa forma, os tempos por volta também devem cair, dando continuidade àquilo que temos visto durante a temporada.”

Para além dos pneus, também haverá uma série de detalhes alusivos à causa na pista e nos monolugares. No caso da Force India, será usado um laço na parte frontal do VJM10, como já tinha acontecido em alguns Grandes Prémios no início do ano.

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo
Download Premium Magento Themes Free | download premium wordpress themes free | giay nam dep | giay luoi nam | giay nam cong so | giay cao got nu | giay the thao nu