Fórmula 1

Raikkonen lamenta erro na última curva em Sochi

Kimi Raikkonen diz que um erro na última curva o impediu de melhorar o seu tempo – e possivelmente de chegar à pole position em Sochi.

O finlandês foi o mais rápido no primeiro ‘round’ do Q1 e estava a melhorar o seu tempo na derradeira tentativa, mas um exagero na última curva fez com que perdesse tempo e ficasse atrás de Sebastian Vettel.

“Claro que o objetivo é estar na frente”, disse Raikkonen. “Estou mais satisfeito do que nas qualificações anteriores, mas acho que poderia ter ficado na pole.

“Tivemos um pouco de tráfego na volta de saída e não deu para colocar os pneus a funcionar tão bem como na primeira tentativa. Foi mais complicado.

“O tempo estava a ser similar e tentei ganhar tempo na última curva, mas acabou por não compensar.

“Mas sentimo-nos muito melhor este fim de semana – obviamente uma dobradinha para a qualificação não é nada mau…”.

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo