Fórmula 1

Red Bull proporciona primeiro teste de Fórmula 1 a Marc Márquez

O campeão do mundo de MotoGP estará pela primeira vez aos comandos de um monolugar de Fórmula 1 quando participar num teste privado da Red Bull na Áustria no próximo mês.

Dani Pedrosa, colega de equipa de Márquez no MotoGP, e o nove vezes campeão do mundo de Motocross, Tony Cairoli, também estarão presentes no teste que se realizará nos dias 5 e 6 de Junho.

O monolugar escolhido para esta sessão ainda não foi confirmado mas é provável que seja da era V8 e, por isso, anterior a 2014.

Marquez, Pedrosa e Cairoli estarão nas instalações da Red Bull em Milton Keynes nos próximos dias para rodarem no simulador e prepararem os respetivos bancos.

Esta iniciativa é similar àquela que a rival Monster Energy levou a cabo há dois anos, quando Jorge Lorenzo testou o Mercedes de Lewis Hamilton em Silverstone.

Valentino Rossi é outro dos pilotos de MotoGP a já saber como é a experiência de conduzir um Fórmula 1 ao testar por várias vezes com a Ferrari.

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo
Download Premium Magento Themes Free | download premium wordpress themes free | giay nam dep | giay luoi nam | giay nam cong so | giay cao got nu | giay the thao nu