Fórmula 1

Renault apresenta monolugar de 2017

A Renault revelou hoje o seu novo carro, com os pilotos Nico Hulkenberg e Jolyon Palmer a serem os protagonistas de uma cerimónia de apresentação que decorreu em Londres.

O monolugar construído de acordo com os novos regulamentos é o segundo produzido pela Renault desde o seu regresso oficial à F1, e apresenta um renovado esquema de cores, com o preto a ganhar mais destaque face ao ano passado.

Depois de ter terminado o campeonato de construtores na nona posição em 2016, a Renault pretende alcançar resultados mais relevantes com o R.S.17 e aponta para a quinta posição no final de 2017.

“O objetivo é muito simples. Temos pela primeira vez um carro que foi desenvolvido por nós, por isso pretendemos terminar o campeonato na quinta posição”, disse o presidente da Renault Sport Racing, Jerome Stoll.

“Temos a equipa, os pilotos, os parceiros e uma organização que é agora administrada sob a liderança do Cyril [Abiteboul] e do Bob Bell, portanto eu diria que estamos com fome de pódios e de sucesso.”

 

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo
Download Premium Magento Themes Free | download premium wordpress themes free | giay nam dep | giay luoi nam | giay nam cong so | giay cao got nu | giay the thao nu